quinta-feira, 10 de junho de 2010

Óleo Bifásico de Castanha do para e Buriti






Eu adoro cosméticos em geral,alguns dias atrás batendo perna pelo centro da cidade eu ao passar em uma farmácia peguei um folheto e ao consultar eu encontrei um óleo corporal bifásico de castanha do para e buriti ,até o momento eu não conhecia dessa marca,o que me chamou atenção e que eu ja tinha usado um óleo trifásico da natura de buriti que eu amei,então entrei e comprei,eu adorei o resultado e indico e muito bom(O Óleo Corporal Bifásico de Castanha do Pará e Buriti, quando passado na pele, além de deixá-la macia e perfumada, proporcionauma sensação de conforto, colaborando com a manutenção da suavidade de todo tipo de pele. Pode ser usado sobre a pele seca ou molhada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.