terça-feira, 14 de setembro de 2010

Comprinhas e Amostrinhas Avon


Olá meninas,tudo bem?hoje eu estou super feliz chegou minhas comprinhas avon e a minha revendedora a Cristina que é uma graça de pessoa me presentiou com várias amostrinhas e como eu adoro,fique super feliz né,agora e exprementar e depois eu conto para vocês a minha opinião sobre os produtos.




# Outspoken by Fergie (Amostra Feminina).


# Aromadisiac (Amostras Masculina).


# Fluido Eliminador de Frizz (amostras).


# Patrick Dempsey II (Amostra Masculina)


# Batom Hidratante Cobre Ritmo (comprinhas)


# Creme Multiativo de Beleza com filtro solar (comprinhas)


# Creme Para Noite Accolade com Vitaminas A e E (comprinhas)

3 comentários:

  1. Quanta coisinha legal,quero muito esse perfume Outspoken,o desainer é lindo d+++++++++++

    ResponderExcluir
  2. comprinhas hummm tudo de bom né amiga!!
    sempre deixa nos mulheres mais leves rs..
    amei!!
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Hum...qta coisa bacana!!!!
    O creme para a noite eu conheço...é mto bom!
    Bj bonita

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.