quarta-feira, 14 de julho de 2010

Amostras Grátis




Oi amigas,hoje eu fiquei muito feliz pois recebi um envelope da Realgems com amostras grátis e folhetos da Princess e Florence cosméticos,adoro receber amostras grátis(quem não gosta)veio cinco amostrinhas grátis e vários folhetos explicativos que da vontade de conhecer todos,estou ansiosa para exprementar as amostrinhas,depois eu conto a vocês o que achei.


As amostras foram:


#Sabonete Íntimo (Princess Cosméticos).


#Creme para Massagem Corporal (Princess Cosméticos).


#Fluido Lipotérmico (Princess Cosmeticos).


#Loção Hidratante Corporal Melão e Jasmim (Florence).


#Loção hidratante Corporal Pitanga (Florence).


3 comentários:

  1. Eu tbm adorooo amostrinhas, lindo seu blog!! virei seguidora!!

    ResponderExcluir
  2. È, realmente todo mundo ama amostras grátis.
    LIndo seu blog.muito criativo
    estou seguindo beijinhos
    imperfeitinhaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aii eu tbm adoro amostrinhas, porque é uma forma de conhecermos o produto e não jogar dinheiro fora, pq ninguem merece comprar e não gostar!



    beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.