sexta-feira, 9 de julho de 2010

Comprinhas

Hoje eu fui fazer umas comprinhas básicas aquilo que toda mulher tem que comprar todo mês e esta sempre precisando com shampoo,condicionador,creme de cabelo,creme para as mãos,base de unha,sabonetes,algodão e etc,mas tem duas coisinhas que eu comprei pela primeira vezes como o sabonete e o creme para as mãos(abaixo)que eu não conhecia ainda,mas o que eu fiquei encantada foi com a frasqueira que eu ganhei na compra do absorvente intimus gel,pois mulher pode ter mil e uma frasqueira e que quer sempre mais,adorei,mas eu vou postar cada um separdo depois e contar o que ache. Absorventes Higiênicos
Marca Intimus Gel
Ultra Brilho
Marca Risque


Creme para as Mãos
Marca Cheveux


Sabonete ANN BOW
(Sabonete Glicerina Lama Negra de Araxá)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.