terça-feira, 3 de agosto de 2010

Linha Accolade



Olá meninas,por indicação de uma amiga comecei a usar alguns produtos da linha Accolade,eu estou usando o Complexo de Limpeza,o Tônico Facial e o Creme Hidratante para o Dia,estou gostando muito, em duas semanas de uso já estou percebendo uma grande diferença em meu rosto.
#Complexo de Limpeza:Formulado com hidratantes com Pantenol e proteínas solúveis de Colágeno e Elastina,remove as impurezas que se acumulam sobre a pele,de textura leve e cremosa,a pele fica limpa,fresca e macia ou seja ele limpa e remove delicadamente sem agredir a pele deixando a pele com uma sensação de hidratação.
#Tônico Facial:Tonifica e hidrata a pele,deixando-a com textura mais refinada,a pele fica limpa e fresca sem perder sua umidade natural,não contem álcool,o tônico remove as impurezas da pele,preparando a pele para a aplicação do hidratante.
#Hidratante para o Dia:O Creme Hidratante que ajuda a manter a elasticidade e firmeza da pele ,com filtro solar e vitamina E que ajuda a combater a formação de radicais livres.
Produto aprovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.