quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Organização e Desapego...

Olá meninas,tudo bem?hoje eu resolvi postar sobre organização e desapego,resolvi fazer uma organização no meu guarda-roupa e me desfazer de algumas coisas que não estava fazendo uso,sou daquelas que se não uso,prefiro passar a que vai usar,quando nos desfazemos de algo abrimos espaço para coisas novas,sem falar que nos sentimos mais leve e fazemos alguém feliz(pois é tão bom quando ganhamos algo que vamos usar,eu principalmente fico muito feliz)sem falar que nessa organização encontrei uns achados que achei que nem tinha mais como um Nivea Body Milk hidratante(produto que eu adoro,depois eu post aqui minha opinião)nessa organização eu retirei várias peças de roupas,sapatos,bolsas,cintos e bijus que foram tudo para doação,sem falar que uma terapia organizar tudo com calma e ver tudo organizado compensa muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.